Especialização em Estética Avançada e Minimamente Invasiva realiza estágio supervisionado - Unijuí

Estudantes da primeira turma da Pós-Graduação Lato Sensu em Estética Avançada e Minimamente Invasiva estão concluindo a especialização na Unijuí, com atividades do estágio supervisionado. A formação oportuniza 100% da Prática Clínica supervisionada por professores com experiência acadêmica e profissional na área.

“Além das aulas teóricas e práticas que ocorreram ao longo do curso, no estágio em Prática Clínica os estudantes aplicam os conhecimentos adquiridos nas disciplinas por meio de práticas supervisionadas, com atendimento a pacientes que permitirão a realização de intervenções com procedimentos estéticos avançados e minimamente invasivos, e discussão das possibilidades de aplicação terapêutica”, explicou a coordenadora do curso, professora doutora Bruna Comparsi.

A aprendizagem baseada na Prática Clínica Supervisionada ajuda o estudante a desenvolver confiança, habilidades e competências para atuação com conhecimento e segurança na área de Estética Avançada.

Com inscrições abertas para nova turma, a Pós-Graduação em Estética Avançada e Minimamente Invasiva tem como objetivo desenvolver competências nas áreas de estética facial, corporal e capilar, além de habilitar o profissional para atuar na manutenção da saúde estética e promoção de qualidade de vida, através da intervenção com procedimentos não invasivos e invasivos não-cirúrgicos, permitindo uma atuação diferenciada no mercado de trabalho.

O curso destina-se a profissionais graduados em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Odontologia, que podem se inscrever no endereço unijui.edu.br/pos até o dia 20 de março. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.