Pós-graduação Unijuí: conhecimento inova atuação profissional - Unijuí

Pós-graduação Unijuí: conhecimento inova atuação profissional

Formado no curso de tecnólogo em Gestão Rural na Unijuí e posteriormente em Agronomia, em outra instituição, Wolnei Junior sentiu que precisava se adaptar a novos métodos em sua área e que um curso de pós-graduação lato sensu lhe daria essa preparação. Na Unijuí, ele apostou na especialização em Produção e Tecnologia de Sementes.

“Por ser uma universidade que estava perto de mim, a Unijuí me permitiu buscar a qualificação para o trabalho que eu estava fazendo. Ela veio agregar valor de rendimento de produção, de qualidade de semente, dentro do meu processo de trabalho”, afirmou. De acordo com Wolnei, a pós-graduação foi dinâmica, permitiu a interação entre estudantes e professores, e também trabalhou todos os níveis de sementes - desde a cultura mais simples até a mais elaborada, todo processo de classificação da semente e de melhoramento quanto aos âmbitos de qualidade.

“O curso me ajudou a buscar novos rumos na minha carreira, devido ao grau de formação que oferece, o grau de conhecimento. A Universidade tem profissionais que estão em campo, trabalhando muito bem o lado prático do processo, então você percebe que a Instituição dá resultado, seja em evolução, seja em conhecimento.”

Para quem quer se atualizar profissionalmente, a Unijuí oferta cursos de pós-graduação lato sensu em diferentes áreas. Acesse unijui.edu.br/pos e confira as especializações com inscrições abertas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.