Unijuí oferece curso de qualificação profissional em Uroanálise - Unijuí

Unijuí oferece curso de qualificação profissional em Uroanálise

Estudantes e profissionais das áreas de Biomedicina, Biologia, Farmácia e Medicina, que desejam aprofundar seus conhecimentos, a Unijuí oferece o curso de qualificação profissional em Uroanálise - Ênfase em Análise Microscópica. A formação irá apresentar implicações teóricas e práticas, além de novas metodologias, que permitam ampliar o conhecimento e qualificar o analista para exercício laboratorial.

Uma oportunidade de atualização e diferencial para o mercado de trabalho. Você irá aprender sobre: padrões clínico-laboratoriais em Uroanálise, com ênfase na análise microscópica das amostras; aspectos clínico-laboratoriais; e análise microscópica das amostras. O curso será ministrado pelo professor doutor José Poloni, que possui ampla experiência acadêmica e laboratorial. Farmacêutico e bioquímico, também é mestre e doutor em Ciências da Saúde.

O curso tem duração de 8h e será realizado no campus Ijuí, no dia 26 de março, sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O investimento para esta qualificação é de R$ 210,00 e estudantes, egressos, funcionários e professores da Unijuí, bem como empresas conveniadas, possuem 10% de desconto.

Clique aqui para manifestar seu interesse no curso.