Pós-graduação Unijuí: preparando profissionais para os desafios do mercado - Unijuí

Pós-graduação Unijuí: preparando profissionais para os desafios do mercado

Natural de São Martinho, César Luis Becker tem uma longa relação com a Unijuí: formado em Economia, procurou a Instituição para dar continuidade aos seus estudos, por meio da Pós-Graduação Lato Sensu em Finanças e Mercado de Capitais. “Isso aconteceu dois anos após a formatura na graduação. Eu sentia que precisava continuar estudando, me aperfeiçoando”, explicou o profissional, que é sócio-proprietário da fábrica de rações Puro Gold, com atuação em todo Sul do País.

De acordo com César, a especialização lhe ajudou a entender o mercado, a se precaver ou montar estratégias para um maior crescimento. “Com a pandemia tivemos muitas decisões e um desafio ainda maior. Mas a Unijuí, por meio dos cursos que fiz, me deixou muito preparado, ou um pouco mais preparado do que os empresários em geral. Sou grato e recomendo a Universidade, especialmente aos meus filhos. Gostaria que eles tivessem a oportunidade de estudar na Instituição e faço de tudo para isso”, destacou o egresso, lembrando que os cursos tiveram o diferencial de incentivar os estudantes ao diálogo, ao pensamento e à tomada de decisões.

Para quem quer se especializar, a Unijuí oferta cursos de pós-graduação lato sensu em diferentes áreas. Acesse unijui.edu.br/pos e confira as especializações com inscrições abertas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.