EaD Unijuí: matricule-se e ganhe três cursos de qualificação profissional - Unijuí

EaD Unijuí: matricule-se e ganhe três cursos de qualificação profissional

A Unijuí conta com uma série de vantagens para quem pretende cursar uma graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD). Vestibulandos aprovados podem garantir, até o dia 31 de janeiro, 100% de gratuidade na primeira mensalidade e um desconto de 50% em mais cinco parcelas. Além disso, o estudante ganha três cursos de qualificação também na modalidade EaD.

Contando com 40h, “Gestão de vendas” é um dos cursos ofertados e apresenta informações importantes para a profissionalização na área de vendas, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

O curso de “Marketing Estratégico”, também com 40h, apresenta aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento  estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração. Qualificação que complementa-se ao curso também ofertado de “Pesquisa de Marketing”, que capacita os alunos para a compreensão dos principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados, essenciais na identificação e solução de problemas. O curso conta com 40h de formação.

A partir da matrícula, o estudante Unijuí já tem acesso aos cursos ofertados. Não é necessário esperar o início das aulas regulares do EaD.

Para concorrer a uma vaga em um dos cursos de graduação a distância da Unijuí, basta se inscrever no endereço unijui.edu.br/ead e optar por uma das formas de ingresso: realização da prova online de redação, no melhor dia e horário; utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válido a partir de 2010; ou o aproveitamento da nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, a partir de 2005.

As inscrições para o primeiro módulo EaD podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro. Mais informações na página ou pelos telefones 3332-0200 - Ramal: 2430 e whatsapp 99108-5034. Confira na página os contatos do polo mais perto de você.