Intensivo Básico de Inglês encerra as inscrições no domingo - Unijuí

Intensivo Básico de Inglês encerra as inscrições no domingo

Como o inglês é um dos principais idiomas falados no mundo, ter domínio da língua é um diferencial significativo no mercado de trabalho. A fluência amplia as chances de atuar em grandes empresas, além de tornar o profissional mais atraente aos olhos dos empregadores.

A Unijuí, além de possuir diversos acordos internacionais de cooperação com Universidades do mundo todo, tem o compromisso de preparar a comunidade acadêmica para as mais diversas situações no mercado de trabalho. Com esse propósito, a Universidade oferta o curso Intensivo Básico de Inglês.

O curso tem como objetivo desenvolver habilidades em língua inglesa, utilizando uma abordagem comunicativa no ensino de línguas e envolvendo fala, escrita, leitura e compreensão oral. São realizadas discussões sobre assuntos atuais e questões que fazem parte do contexto social dos estudantes.

O público-alvo é composto por estudantes, egressos, professores e técnicos-administrativos e de apoio da Unijuí, que possuem até o dia 23 de janeiro para se inscrever. A primeira turma inicia suas aulas dia 9 de fevereiro, das 14h às 16h, com as aulas ocorrendo também nos dias 10, 16 e 17 de fevereiro e 8, 9, 15 e 16 de março.

A segunda turma começa suas atividades no dia 10 de fevereiro. O restante das aulas ocorre nos dias 11, 17 e 18 de fevereiro e 8, 9, 15 e 16 de março.

Para mais informações sobre a qualificação profissional, acesse o site.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí