Processos Gerenciais EaD: profissional adaptável aos desafios do mercado - Unijuí

Processos Gerenciais EaD: profissional adaptável aos desafios do mercado

Gerir empresas não é uma tarefa fácil. Essa função requer profissionais competentes e de visão empreendedora, com o objetivo de tornar ou manter a competitividade da organização da melhor forma possível. Atualmente, os modelos de negócios no comércio, nas indústrias e nos serviços necessitam de profissionais atualizados, dinâmicos e inteirados sobre as possibilidades de mercado.

Na Unijuí, a graduação a distância em Processos Gerenciais capacita o estudante para atuar na gestão, organização e na composição empresarial, aplicando metodologias e técnicas para alcançar os resultados esperados. Também permite que o acadêmico estruture seus estudos de forma prática, de acordo com sua rotina.

O profissional de Processos Gerenciais possui em sua atividade desempenhada um grande potencial de crescimento. Dentre os fatores que indicam a capacidade de necessidade estão a alta adaptabilidade do profissional em ambientes em crise e seu repertório para driblar situações adversas, além de se enquadrar em diversos setores das organizações como administrativo, contábil, logístico e no recursos humanos.

Durante o processo de aprendizagem, o acadêmico é convidado a participar dos diversos Projetos de Pesquisa e Extensão da Unijuí, assim como desenvolver atividades práticas à parte no Laboratório de Gestão e Negócios. O curso é estruturado em módulos, com no máximo quatro disciplinas, dentre elas, os Projetos Integradores, onde os estudantes desenvolvem soluções para desafios reais encontrados na comunidade.

Para saber mais sobre o curso de Processos Gerenciais acesse o link

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí