Laboratório de Atividade Física da Unijuí tem horário de atendimento diferenciado - Unijuí

Atendimentos acontecem nos campi de Ijuí e Santa Rosa

O Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde (LAFPS), da Unijuí, tem atividades nos campi de Ijuí e Santa Rosa. Atualmente o espaço atende professores, funcionários, estudantes e a comunidade em geral. O Laboratório disponibiliza para os pacientes que recebem orientação médica para a prática de exercícios físicos, atividades físicas com foco na promoção da saúde.

Durante o período de férias letivas da Universidade, tanto o LAFPS de Ijuí, como o de Santa Rosa, têm alterações nos atendimentos, conforme segue:

Ijuí: Rua São Francisco, 501, Bairro São Geraldo

Janeiro: recesso, não haverá atendimento;

Fevereiro: retorno no atendimento no dia 1º. Para a comunidade em geral, de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h; professores e funcionários, nas terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30; para a terceira idade o atendimento é realizado nas segundas e quartas-feiras pela manhã, das 8h às 11h e de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h.

Santa Rosa: sala A 114, no campus da Unijuí

Janeiro: atendimento de segunda a sexta-feira para usuários já inscritos, das 13h30 às 17h30, até o dia 18. A partir do dia 19, recesso por 30 dias;

Fevereiro: retorno dos atendimentos no dia 21, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.