Comunidade regional pode inscrever desafios para os Projetos Integradores da Unijuí - Unijuí

A comunidade da região dos quatro campi da Unijuí já pode inscrever desafios para os Projetos Integradores que contemplam o currículo do primeiro semestre de 2022 da Graduação Mais. As demandas cadastradas pela comunidade deverão ser enquadradas em áreas temáticas de acordo com a atividade que será desenvolvida e o curso que prestará o atendimento.

Para o cadastro do desafio é necessário acessar a plataforma Sou Mais,

através do endereço www.unijui.edu.br/soumais, fazer o cadastro e enviar o desafio

até o dia 1º de fevereiro de 2022. As demandas cadastradas serão analisadas pelos docentes que ministrarão os Projetos Integradores. O Resultado do edital será publicado no dia 28 de fevereiro, no site da plataforma.

As demandas que forem selecionadas serão atendidas pelos Projetos Integradores no primeiro semestre letivo de 2022, de forma totalmente gratuita, pelos professores e estudantes dos eixos aos quais elas estarão vinculadas. Por se tratar de uma atividade com finalidade educativa haverá o compromisso da instituição, curso de graduação e grupos de estudantes quanto à seriedade do trabalho que será desenvolvido, entretanto, não é possível estabelecer garantias quanto ao resultado final do Projeto Integrador.

Já os desafios que não forem selecionados para atendimento neste semestre em virtude da disponibilidade de grupos de estudantes, ficarão armazenadas no banco de demandas, podendo ser atendidas por outros componentes curriculares. Os demandantes que se enquadrarem nessa condição serão comunicados através dos contatos fornecidos no momento do cadastro da demanda.

Confira o edital completo clicando aqui.

Conheça os cursos e temas geradores disponíveis para o primeiro semestre de 2022.