Unijuí seleciona regente para Coral - Unijuí

Unijuí seleciona regente para Coral

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí, está com processo seletivo aberto para contratação de novo regente para o Coral Unijuí. Os candidatos devem encaminhar o currículo para o email cultura@unijui.edu.br, juntamente com uma proposta de remuneração para seu trabalho, até o dia 11 de fevereiro. O currículo e a proposta serão analisadas por comissão.

Exige-se dos candidatos, possuir os seguintes requisitos: empresa constituída com CNPJ/MF com atividade econômica no ramo; possuir seguro de vida que inclua seus integrais titulares, proprietários, empregados e/ou prepostos, caso selecionado; disponibilidade para atuar três turnos semanais, considerando dois turnos (de 3h cada) de ensaio com o Coral Unijuí e um turno de planejamento junto à Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (VRPGPE) da Universidade; ter disponibilidade para estar presente em todos os ensaios, oficinas e apresentações do Coral; ter disponibilidade de atuar em finais de semana; ter disponibilidade para realizar viagens com o grupo; ter formação superior em música e experiência prática de regência de coral por período superior a três anos.

Os candidatos que atenderem os requisitos serão convidados para entrevista no dia 15 de fevereiro. Os agendamentos serão realizados pela equipe avaliadora com os pré-selecionados na primeira etapa do processo. A contratação refere-se à prestação de serviços específicos, em caráter civil/empresarial, não acarretando vinculação empresarial, societária ou relação empregatícia.