Unijuí tem novo horário de atendimento para o período de férias - Unijuí

Unijuí tem novo horário de atendimento para o período de férias

Com o final do semestre letivo de 2021 e início das férias, a Unijuí alterou o horário de atendimento ao público em seus quatro campi. O novo horário entrou em vigor nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, e se estende até 24 de janeiro de 2022.

Confira como ocorrerá o atendimento nos setores da Universidade, de segunda a sexta-feira:

Campus Ijuí - 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h;

Campus Santa Rosa - das 13h30 às  20h;

Campus Panambi - das 13h30 às 20h;

Campus Três Passos - das 13h30 às 20h;

A Central de Atendimento ao Estudante (CAE) funcionará das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h.

A partir do dia 5 de janeiro, o Laboratório de Análises Clínicas (Unilab) atenderá das 7h às 18h e o Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual e Visual (CER III - Unir) terá atendimento das 7h30 às 17h30, ambos sem fechar ao meio dia.

O Hospital Veterinário, Laboratório de Engenharia Civil, Central Analítica e Escola Fazenda (IRDeR) funcionarão conforme os horários institucionais de cada campus. O Laboratório de Análise de Sementes e o Laboratório de Análise de Solo estarão em recesso de 20 de dezembro a 24 de janeiro. Já a Farmácia Universitária, Escritório Modelo, Clínica de Psicologia, Lab. de Atividade Física e Promoção à Saúde (Academia), Lab. de Bromatologia e Nutrição Animal e demais laboratórios de ensino estarão em recesso de 5 a 24 de janeiro.

A Biblioteca Universitária estará em férias coletivas de 5 a 24 de janeiro. Nesse período não haverá cobrança de multa por atraso. Os estudantes que desejarem poderão fazer devoluções de livros junto à Central de Atendimento ao Estudante.

No dia 25 de janeiro de 2022 a Unijuí voltará com seus horários normais nos turnos da manhã, tarde e noite.