Balcão do Consumidor da Unijuí terá alteração no horário de atendimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Balcão do Consumidor da Unijuí terá alteração no horário de atendimento

Com objetivo de auxiliar consumidores na busca de seus direitos, fazendo uma ponte entre o cliente e fabricantes, fornecedores ou prestadores de serviços, o Balcão do Consumidor da Unijuí possui atendimento nos municípios de Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. O serviço é oferecido sem custo para toda a comunidade. 

Durante as festividades de fim de ano e férias letivas da Universidade, os horários e dias de atendimento sofrerão algumas alterações, conforme segue:

Ijuí: Rua 20 de Setembro, 533, Centro

Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro: atendimento das 7h às 13h;

Demais dias, atendimento de segunda a sexta-feira: das 12h às 18h.

Santa Rosa: Avenida Rio Branco, 657 - sala 201 - Edifício Puntel

Entre os dias 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2022: não haverá atendimento.

Demais dias: atendimento nas terças e quintas-feiras pela manhã, mediante agendamento prévio pelo telefone (55) 3511-5296.

Três Passos: Rua Ricardo Rücker, 235, Centro

Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro não haverá atendimento;

Entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro de 2022 não haverá atendimento.

Demais dias: atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.






Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.