Com objetivo de auxiliar consumidores na busca de seus direitos, fazendo uma ponte entre o cliente e fabricantes, fornecedores ou prestadores de serviços, o Balcão do Consumidor da Unijuí possui atendimento nos municípios de Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. O serviço é oferecido sem custo para toda a comunidade.
Durante as festividades de fim de ano e férias letivas da Universidade, os horários e dias de atendimento sofrerão algumas alterações, conforme segue:
Ijuí: Rua 20 de Setembro, 533, Centro
Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro: atendimento das 7h às 13h;
Demais dias, atendimento de segunda a sexta-feira: das 12h às 18h.
Santa Rosa: Avenida Rio Branco, 657 - sala 201 - Edifício Puntel
Entre os dias 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2022: não haverá atendimento.
Demais dias: atendimento nas terças e quintas-feiras pela manhã, mediante agendamento prévio pelo telefone (55) 3511-5296.
Três Passos: Rua Ricardo Rücker, 235, Centro
Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro não haverá atendimento;
Entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro de 2022 não haverá atendimento.
Demais dias: atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.