Balcão do Consumidor da Unijuí terá alteração no horário de atendimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Com objetivo de auxiliar consumidores na busca de seus direitos, fazendo uma ponte entre o cliente e fabricantes, fornecedores ou prestadores de serviços, o Balcão do Consumidor da Unijuí possui atendimento nos municípios de Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. O serviço é oferecido sem custo para toda a comunidade. 

Durante as festividades de fim de ano e férias letivas da Universidade, os horários e dias de atendimento sofrerão algumas alterações, conforme segue:

Ijuí: Rua 20 de Setembro, 533, Centro

Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro: atendimento das 7h às 13h;

Demais dias, atendimento de segunda a sexta-feira: das 12h às 18h.

Santa Rosa: Avenida Rio Branco, 657 - sala 201 - Edifício Puntel

Entre os dias 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2022: não haverá atendimento.

Demais dias: atendimento nas terças e quintas-feiras pela manhã, mediante agendamento prévio pelo telefone (55) 3511-5296.

Três Passos: Rua Ricardo Rücker, 235, Centro

Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro não haverá atendimento;

Entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro de 2022 não haverá atendimento.

Demais dias: atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.






Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.