Madp e Fase promovem exposição "Para além das telas" - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

O Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) e a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (Fase) proporcionam à comunidade local uma exposição de caráter artístico e educacional que busca refletir a temática da violência contra as mulheres. 

A exposição faz parte do Projeto Meu Querer, que é desenvolvido no Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino do Estado do Rio Grande do Sul (Casef). Composto por telas, o projeto retrata as bandeiras de luta do movimento feminista. “A exposição busca o individual da própria artista pela liberdade, pela maternidade e por um mundo mais seguro e justo para as mulheres”, afirma Regis Brum, um dos organizadores da mostra.

A abertura da exposição ocorreu no dia 8 de dezembro no Museu, com a participação do público que pode prestigiar o lançamento da exibição. O projeto permanecerá no espaço “Ijuí Hoje”, do Madp, até o dia 20 de dezembro, estando disponível para visitação em conjunto da Exposição de Longa Duração. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.