A magia do Natal presente na Unijuí - Unijuí

A magia do Natal presente na Unijuí

Teve início na noite deste domingo, 5 de dezembro, o Natal na Unijuí. Uma iniciativa da Fidene, por intermédio de suas mantidas Unijuí, Madp e Unijuí FM, com parceria das empresas Sicredi, Dubai, HCI, Soberana, Carnelutti, Sesc, Estruturar, Focus, Clínica Colibri, Cd Lândia Som e Luz, Seiva Pura, Crat, Nativa, Copagril, Itaipu/Mil Pastos, Agrosul, Kernel, Chiapeta, Cometa, Relva, Lopes e Agropolo. O Natal na Unijuí está aberto à comunidade ijuiense e regional, no campus da Universidade, em Ijuí. O horário de visitação é até às 22h, todos os dias, até o dia 6 de janeiro de 2022.

De acordo com a presidente da Fidene e reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, esse é um momento de imensa alegria para a Universidade e suas mantidas. “Nosso campus, que é tão apreciado pela comunidade, agora está com outro espírito e é esse espírito, principalmente de esperança, que nós queremos compartilhar com a comunidade. É por isso que esse evento se chama Natal na Unijuí, pois não é um natal da Unijuí, mas um Natal que ocorre dentro do espaço da Universidade”, destacou Cátia, reiterando a importância da presença da comunidade e desejando a todos que “as luzes de Natal nos iluminem com a esperança de dias melhores”.

A programação da noite contou ainda com a presença do Papai Noel, que encantou as crianças presentes, além dos espaços natalinos criados pelas empresas parceiras do evento. Para encerrar a noite, uma apresentação especial de Natal foi preparada pela Orquestra Jovem de Santa Rosa, no Salão de Atos da Unijuí.

Confira a programação do Natal na Unijuí

Sábado - 11/12