Interessados na Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí podem tirar dúvidas em evento online - Unijuí

Nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de novembro, acontece o evento “Invista na sua evolução: Experiências que transformam sua carreira profissional”. O objetivo é oportunizar que a comunidade conheça mais sobre os cursos de Mestrado e Doutorado ofertados na Unijuí, que estão com processos seletivos abertos para ingresso em 2022, além de facilitar a aproximação das pessoas com os programas e áreas de seu interesse.

A programação será completamente online, das 19h às 21h. No canal da Unijuí no YouTube, haverá transmissão de palestras com professores e convidados da Pós-Graduação. Paralelamente, estarão abertas salas de bate-papo no Google Meet, em que os participantes poderão acessar e conversar diretamente com os professores dos cursos, para saber mais sobre os programas, as linhas de investigação e esclarecer suas dúvidas.

Esta é a primeira edição do evento neste formato, reunindo todos os cursos de Mestrado e Doutorado da Universidade. “Geralmente cada programa organiza espaços para que os candidatos possam interagir com professores do curso, mas são iniciativas individuais. Esta é a primeira vez que se oferta um evento com a participação de todos”, destaca a assessora de Pesquisa e Pós-Graduação da Unijuí, Cláudia Didoné.

O vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González, ressalta que a programação foi pensada para as pessoas que têm perspectiva de investir na sua qualificação profissional. “Será uma excelente oportunidade de estar em contato com egressos, estudantes e professores dos nossos cursos, fazer conexões, tirar todas as dúvidas e se preparar para o processo seletivo”, afirma.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para receber informações atualizadas sobre a programação, o participante pode realizar a sua inscrição no site do evento, onde também está disponível o cronograma completo e os links de acesso para as palestras e bate-papos.

Por Amanda Thiel, estagiária de Jornalismo da Assessoria de Marketing