Saai promoverá rodas de conversa a partir de quarta-feira - Unijuí

Saai promoverá rodas de conversa a partir de quarta-feira

Com o intuito de acolher os estudantes na Unijuí, o Setor de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional (Saai) está organizando rodas de conversa intituladas “Vamos falar sobre?”, para dialogar temáticas importantes. O bate-papo irá ocorrer de forma online, pelo Google Meet, a cada 15 dias, com estagiários do curso de Psicologia e também os profissionais que atuam no setor.

Os encontros terão as seguintes temáticas: “Vamos falar sobre como organizar o seu tempo para estudar”, na quarta-feira, dia 3 de novembro, às 17h30; “Vamos falar sobre ansiedade na avaliação acadêmica”, no dia 17 de novembro, às 17h30; “Vamos falar sobre saúde mental pós-pandemia”, no dia 1º de dezembro, às 17h30; e “Vamos falar sobre saúde mental do aluno bolsista”, no dia 15 de dezembro.

“Pensando na volta às aulas presenciais e nesse momento, num contexto completamente atípico, percebemos que muitas questões precisam ser debatidas, tanto de ordem emocional quanto acadêmica”, ressalta a coordenadora do Saai, Marta Borgmann.

São disponibilizadas cerca de 25 vagas. Para se inscrever, o estudante deve escolher a roda de conversa que deseja participar e entrar em contato pelo e-mail naai@unijui.edu.br. A inscrição deve ser feita até um dia antes da programação.

Por Susan Pereira, estagiária da Assessoria de Marketing da Unijuí