HCI discute com Agit proposta para produção de nova identidade visual - Unijuí

HCI discute com Agit proposta para produção de nova identidade visual

A Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) da Unijuí recebeu, na última semana, representantes do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI): o diretor-geral, Jeferson Pereira; o coordenador de Relações Institucionais, Allan Fonseca; e a assessora de imprensa Deise Morais. Eles foram recebidos pela chefe do Eixo Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Agência, Fabiana Simon, e pela analista de Projetos Jr, responsável pelo Escritório de Relações Universidade-Comunidade na Agit, Graciele da Rosa Bertoldo.

No encontro, foram debatidas possíveis parcerias entre a Unijuí e sua mantenedora, a Fidene, com o hospital, a exemplo de uma nova proposta de identidade visual ao HCI, mais alinhada aos valores e propósitos da Instituição. A ideia apresentada pela Unijuí é de realização de um desafio de criatividade envolvendo estudantes da graduação e egressos, além de profissionais de ambas as instituições.

“A proposta do Desafio Criativo, a ser realizado em parceria com a Unijuí para construção de uma nova identidade visual para o HCI, vai ao encontro do projeto de crescimento do hospital, já em andamento. Nossa expectativa é conseguir uma melhor comunicação com a sociedade, mais moderna e eficiente. Saímos muito satisfeitos da reunião realizada com a Agit. Nessa primeira troca de ideias, já pudemos perceber que será uma parceria de sucesso, benéfica para ambas as instituições, além de representar uma importante oportunidade para acadêmicos da Universidade, egressos e profissionais já formados, e estamos muito otimistas”, reforçou o diretor-geral, Jeferson Pereira.