Inscrições abertas para 14 vagas na Unicasa da Unijuí - Unijuí

Inscrições abertas para 14 vagas na Unicasa da Unijuí

Já está aberto o processo de inscrição e de seleção para a Casa do Estudante, a Unicasa, da Unijuí. Conforme consta no edital GR nº 09/2021, serão disponibilizadas 14 vagas, sendo sete para estudantes do sexo masculino e sete para estudantes do sexo feminino.

Interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, para se inscrever diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no campus da Unijuí em Ijuí, mediante a apresentação de todos os documentos solicitados.

As vagas são destinadas exclusivamente aos acadêmicos matriculados em cursos de graduação presenciais, não residentes no perímetro urbano de Ijuí ou no meio rural próximo ao Campus Ijuí. Podem concorrer estudantes que não possuam curso universitário em nível de graduação.

É importante lembrar que, neste edital, não é necessário ser bolsista do Programa Universidade para Todos (ProUni). Outro ponto é que este processo seletivo não destina-se a intercambistas.

O resultado será divulgado no dia 16 de agosto, a partir das 17h, diretamente no link junto ao edital. Para mais informações, acesse unijui.edu.br/estude/graduacao/bolsas/editais-e-informes e clique no campo Unicasa - Processo seletivo vagas remanescentes, 2º semestre.