Últimos dias para se inscrever na especialização de Fisioterapia em Terapia Intensiva - Unijuí

As inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva encerram-se neste domingo, dia 11 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unijuí. A oportunidade é destinada aos profissionais formados em Fisioterapia e que buscam atuar nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

“O objetivo é especializar esses fisioterapeutas para que eles possam atuar dentro da Unidade de Terapia Intensiva, com conhecimento científico e habilidades técnicas para favorecer o atendimento a esses pacientes,” comenta a coordenadora do curso, professora doutora Eliane Roseli Winkelmann.

A professora Eliane destaca ainda que um dos grandes diferenciais da pós-graduação é que ela permite que o estudante faça um estágio ao final do curso. "O estudante tem a oportunidade de vivenciar a prática dentro da UTI, para que os menos experientes sanem suas dúvidas”, acrescenta Eliane.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de julho, no formato online, pelo Google Meet, nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e tarde. O curso possui carga horária de 360 horas-aula. Para mais informações sobre o curso, encaminhe um e-mail para estude@unijui.edu.br ou entre em contato pelo WhatsApp 55 981229987.

Gabriel R. Jaskulski, estagiário de Jornalismo