Unijuí vai promover 1ª Mostra de Projetos Integradores - Unijuí

Unijuí vai promover 1ª Mostra de Projetos Integradores

Na próxima terça-feira, dia 13 de julho, a Unijuí vai promover a 1ª Mostra de Projetos Integradores. O evento acontece a partir das 19h, pelo canal da Universidade no Youtube.

Novidade na Graduação Mais, novo modelo de cursos de graduação da Unijuí, os Projetos Integradores são componentes curriculares que acontecem desde o primeiro semestre. Por meio deles, os estudantes são estimulados a desenvolver soluções para desafios reais, encaminhados pela comunidade.

Durante a mostra, serão apresentadas algumas das soluções desenvolvidas no decorrer deste primeiro semestre. Para acompanhar, basta acessar este link.