EaD Unijuí: parceria é firmada com representantes comerciais do Estado - Unijuí

EaD Unijuí: parceria é firmada com representantes comerciais do Estado

O Núcleo de Captação Institucional da Unijuí realizou, nesta semana, uma reunião com representantes da diretoria e com o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio Grande do Sul (CORE) e Instituto Cultural dos Representantes Comerciais do Estado, Rosalvo Salvo. O objetivo do encontro foi discutir o convênio firmado com a Universidade, que garantirá aos associados e seus dependentes o desconto de 25% em cursos de graduação e de 10% em cursos de qualificação e especialização na modalidade Ensino a Distância (EaD).

Durante a reunião foram discutidas oportunidades geradas pela parceria e, também, novas possibilidades de formação para os representantes comerciais.

O presidente Rosalvo Salvo lembrou que o CORE sempre participou ativamente das atividades desenvolvidas pela Unijuí. Ressaltou que o tecnólogo em Gestão Comercial foi um dos mais procurados pelos representantes comerciais e falou sobre a importância da parceria entre CORE/Arcosul e Unijuí.

Somente na graduação, a Universidade oferta 15 possibilidades na modalidade Ensino a Distância: bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Inscrições e informações sobre todos os cursos ofertados podem ser obtidas no endereço unijui.edu.br/ead.

A Universidade vem expandindo seus polos EaD, estando presente nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi, Três Passos, Tenente Portela, Palmeira das Missões, Planalto, Porto Alegre e Uruguaiana. Interessados na parceria podem entrar em contato com a equipe, por meio do e-mail estude@unijui.edu.br.