Unijuí organiza o Fórum Nacional de Ouvidores Universitários - Unijuí

Unijuí organiza o Fórum Nacional de Ouvidores Universitários

Com apoio do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOUH), a Unijuí está organizando para a próxima segunda-feira, dia 28 de junho, o 9º Encontro de Ouvidores do Rio Grande do Sul.

Destinado aos ouvidores de instituições de Ensino Superior, públicas e privadas do Estado, o evento acontecerá das 13h45 às 17h e será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.

Inscrições podem ser realizadas pelo endereço unijui.edu.br/eventos, até o dia 25 de junho, de forma gratuita. A certificação será de 3h30.