Unijuí promove o debate “SOS Colômbia! O que está acontecendo?” - Unijuí

Unijuí promove o debate “SOS Colômbia! O que está acontecendo?”

A Unijuí – por meio dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências e Direitos Humanos, juntamente com o curso de História, promove na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, o evento “SOS Colômbia! O que está acontecendo”. O evento terá início às 19h30 e será transmitido pelo canal da Unijuí no Youtube.

Sob mediação do professor mestre em História, Jaeme Luiz Callai, o evento contará com a presença da socióloga, mestre em Direitos Humanos, cofundadora da Rede Socioambiental de Nariño, Gaviota Karolina Tobar; da ativista e defensora dos direitos humanos, mestre em Ensino das Ciências Exatas e Naturais pela Universidad Nacional, em Bogotá, e doutoranda no PPG em Educação nas Ciências da Unijuí, Jacqueline Ramirez; e o mestre em Ensino de Química pela Universidad Pedagogica Nacional, em Bogotá, e doutorando no PPG em Educação nas Ciências da Unijuí, Juan Gabriel Perilla Jimenez.

Para acompanhar o evento, acesse este link.