Empresa graduada pela Criatec lança novo produto - Unijuí

Empresa graduada pela Criatec lança novo produto

A empresa Simula e Aprova, graduada pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) da Unijuí, disponibiliza a partir desta segunda-feira, dia 17 de maio, um novo produto: o Simula CFC. A empresa desde 2015 auxilia Instituições de Ensino Superior na preparação de acadêmicos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Com a missão de auxiliar alunos e bacharéis de Ciências Contábeis a obterem aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, a plataforma reúne aproximadamente 1.000 questões que estiveram presentes nos últimos 20 exames (2011 – 2020). Além disso, o usuário terá à disposição, em um primeiro momento, cinco provas comentadas da atual banca (Consulplan).

O desenvolvimento do Simula CFC aconteceu através de uma demanda vinda por parte de alunos e bacharéis de Ciências Contábeis. É um exame muito difícil e a última edição teve cerca de 25% de aprovados.

Para utilizar o Simula CFC, basta acessar o site www.simulaeaprova.com.br, fazer o cadastro e escolher a melhor forma de pagamento. Após o pagamento ser efetivado, é possível usufruir do sistema, de forma ilimitada, por três meses, respondendo os simulados online, identificando as dificuldades através das correções, acesso a materiais e dicas.