Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para Aluno Eventual - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para Aluno Eventual

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde da Unijuí está com inscrições abertas para Aluno Eventual no curso de Mestrado. Inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio, por meio do preenchimento do formulário, neste link.

Conforme consta no edital, são ofertadas quatro vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Atividade física e exercício físico para populações especiais (quinta-feira pela manhã); Senescência e Senilidade (quinta-feira à noite); Epidemiologia (sexta-feira à tarde); Biomarcadores celulares e moleculares das populações (sexta-feira à noite) e Comunicação Científica Escrita (sábado pela manhã). As aulas irão ocorrer de forma remota.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional em associação ampla entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). Ele dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Mais informações pelo telefone 3332 0200 - Ramal 3214 ou pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br.