Unicasa lança edital com vagas remanescentes - Unijuí

Unicasa lança edital com vagas remanescentes

Inicia-se nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, as inscrições para as vagas remanescentes da Unicasa, conforme determina o Edital GR nº 03/2021. Neste processo seletivo, não é necessário ser bolsista do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Ao todo, serão disponibilizadas 19 vagas, sendo cinco para estudantes do sexo masculino e 14 para acadêmicos do sexo feminino. A seleção é destinada a alunos matriculados em cursos presenciais, que não residam em Ijuí e que não possuam curso universitário em nível de graduação. É importante lembrar que intercambistas não participam deste edital.

Interessados devem realizar a inscrição na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), localizada na Biblioteca Mario Osorio Marques, até o dia 12 de fevereiro. A lista de documentos que deverá ser apresentada está disponível neste link.

O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, no mesmo link de acesso ao edital. Para mais informações, o telefone do CAE é 3332-0444.