Estudantes finalizam práticas e têm aulas concentradas na Unijuí - Unijuí

Estudantes finalizam práticas e têm aulas concentradas na Unijuí

A Unijuí já começou a retomar as suas atividades acadêmicas. Gradativamente, professores e técnicos administrativos e de apoio retornam do período de férias, enquanto que muitos estudantes já iniciaram as aulas: seja para finalização das práticas do segundo semestre de 2020 ou em disciplinas concentradas, ofertadas de forma online, desde o dia 27 de janeiro até 20 de fevereiro.

Das 45 turmas que estão em aula neste momento, nos mais diversos cursos, 36 concentram-se no campus Ijuí. Dentre as disciplinas, estão Farmacologia Clínica, Extensão Rural, Psicologia e Esporte e Gestão da Tecnologia e Inovação. No campus Panambi é ofertada uma disciplina, e no campus Santa Rosa outras oito.

Na próxima semana, a Universidade recebe seus colaboradores em um evento especial, organizado em momentos distintos, a fim de garantir o distanciamento social.

Os colaboradores de Ijuí serão recebidos no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, na tarde do dia 10 e na manhã do dia 11 de fevereiro. Também na tarde do dia 10, serão recebidos os funcionários do campus Panambi.

Professores, técnicos administrativos e de apoio de Santa Rosa e Três Passos participam do evento de volta às aulas no dia 11, à tarde, no Auditório do Campus Santa Rosa.