A Unijuí está se reinventando e diversos setores sofreram mudanças. A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) passa a se chamar Central de Atendimento ao Estudante (CAE). Mas não é apenas uma mudança de nomenclatura: a partir deste ano, a Central concentra todos os atendimentos acadêmicos e financeiros de forma presencial e virtual, dos cursos de graduação e pós-graduação da Unijuí, de todos os campi da Universidade.
Localizada no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus Ijuí, a CAE tem a padronização de processos como um dos principais diferenciais, agilizando e qualificando os resultados para os acadêmicos.
Entre as atribuições da CAE, estão as matrículas, rematrículas, ajustes de disciplinas, cancelamentos e trancamentos. É no setor que o acadêmico trata questões como aproveitamentos, monitorias e estágios não obrigatórios, além de solicitações de revisão de sistematização e avaliações fora do prazo (extemporânea). Também, onde solicita, entrega e retira documentos acadêmicos e financeiros. Na CAE também são tratadas questões como mensalidades, bolsas e financiamentos; e realizadas negociações de débitos em atraso.
Para mais informações, o telefone é 3332-0444.