Unijuí conta com diferentes formas de ingresso - Unijuí

Unijuí conta com diferentes formas de ingresso

O Vestibular Contínuo, que oferta vagas remanescentes do Vestibular de Verão, não é a única forma de ingresso à graduação, com inscrições abertas. A Unijuí lançou editais para quem deseja retornar à Universidade, trocar de curso ou de instituição.

Para ingresso no primeiro semestre de 2021, as inscrições se encerram no dia 5 de março, para os cursos presenciais, e no dia 26 de fevereiro, para os cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD).

As datas são válidas para diplomados em curso de nível superior, que desejam retornar à vida acadêmica. Também, para alunos que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade, por meio do reingresso. Aqueles que trancaram seus estudos na Universidade e que querem voltar para outro curso, campus ou modalidade podem optar pelo chamado reingresso com transferência de curso.

O período para transferências também está aberto, com os mesmos prazos para as modalidades presencial e a distância. A transferência externa destina-se aos estudantes de outras instituições que desejam transferir para a Unijuí. Já a transferência interna é válida para alunos regularmente matriculados na Universidade, que desejam trocar de curso, modalidade ou de campus.

A matrícula do candidato poderá ser realizada a partir da verificação da informação ‘Classificado’, no acesso à inscrição individual, até o dia 10 de março. A Unijuí entrará em contato, por meio de telefone ou e-mail informados, para organizar a efetivação da matrícula.

Confira as regras e documentação no edital.

Mais informações pelo telefone 3332-0655 ou pelo WhatsApp 9 9108-9726.