Unijuí volta às aulas com melhorias em sua estrutura - Unijuí

Unijuí volta às aulas com melhorias em sua estrutura

A Unijuí recebe, nesta semana, centenas de estudantes para o início do segundo semestre de 2017. Nos quatro campi, atenção especial à estrutura da Universidade, com melhorias e com a manutenção dos espaços para a recepção dos estudantes.

Em Ijuí, o campus e a Sede Acadêmica passaram por reformas. Dois laboratórios de física foram reformados, assim como conjuntos sanitários, as calçadas em frente ao Escritório Modelo e a Clínica de Psicologia, pintura da quadra aberta e a conclusão do Centro de Eventos (antigo Prédio de Artes). O prédio do DCEEng recebeu um lounge.

No campus Santa Rosa laboratórios foram ampliados com 30 novos computadores e novos multimídias. O Núcleo Patrimonial coordenou as atividades de manutenção de jardins, pintura de meios-fios, faixas, demarcação e sinalização de estacionamentos e arruamento interno, limpeza externa e interna dos quatro campi da Unijuí: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

A volta às aulas no segundo semestre deste ano trouxe à Universidade a caloura do curso de Administração do campus Santa Rosa, Alana Bernardi Neiss. Para ela,  as expectativas são positivas “tenho ótimas expectativas e a certeza que a Unijuí me ajudará da melhor forma possível a concretizar meus sonhos”.