Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí abre seleção para Alunos Especiais - Unijuí

Estão abertas as inscrições para a seleção de Alunos Especiais, graduados ou mestres, para as disciplinas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional, no primeiro semestre de 2017.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, no Campus da Unijuí, em Ijuí. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso.

O resultado com os candidatos selecionados será divulgado no dia 25 de abril, na página do programa. O edital da seleção aos Alunos Especiais, com informações complementares, datas de matrícula e disciplinas disponíveis, está disponível aqui