Administração e Direito são opções para o Vestibular de Verão da UNIJUÍ Campus Três Passos - Unijuí

As atividades do Campus Três Passos iniciaram no mês de agosto de 1992 e desde então, forma profissionais com competência técnica e com excelência acadêmica.

Fazer a sua história é viver intensamente e aprender todos os dias. Para você que deseja fazer a sua história na Unijuí, o Campus Três Passos poderá ser a sua opção. Você poderá escolher entre os cursos de Administração e Direito.

A Unijuí, com 59 anos construindo sonhos e transformando vidas, possui uma estrutura multicampi incluindo as cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos.

Uma Universidade comunitária que se preocupa com a comunidade onde está inserida e desenvolve suas atividades, na área do ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com a Pró-Reitora do Campus Três Passos, professora Fátima Marlise Marroni Rosa Lopes, o vestibular é o momento em que o aluno escolhe o seu passaporte (graduação) para o futuro profissional. “Por isso, a importância da escolha de uma Universidade que ofereça a excelência acadêmica. Na Unijuí você encontra esta possibilidade”.

Conheça os cursos ofertados pela Unijuí Câmpus Três Passos e seus diferenciais: