Estudantes de Graduação podem realizar Avaliação de Disciplinas - Unijuí

Estudantes de Graduação podem realizar Avaliação de Disciplinas

É possível realizar avaliação, no Portal do Aluno até o próximo dia 7 de novembro.

Pense, avalie e contribua deixando sua marca na Universidade. A Comissão Própria de avaliação (CPA) está com o período de Avaliação das Disciplinas em aberto. Aproveite a oportunidade de ser ouvido a avalie.

O processo avaliativo é simples, rápido e sigiloso. O estudante entra no portal com seu login e senha e responde a questões objetivas referentes a cada disciplina. Nos últimos anos um espaço para comentários foi criado para alunos deixarem suas críticas, ou sugestões.

A estudante de Jornalismo da Unijuí Larissa Dorneles, participa todos os semestres: "participo das avaliações porque acredito que o processo acrescenta na graduação, além de ser algo simples e rápido de responder. Estamos na instituição para aprender, crescer profissionalmente e como cidadãos. Todos têm reclamações e sugestões, então por que não expor isso a universidade”, salienta.

A contribuição de todos os estudantes é fundamental para a efetividade do processo avaliativo. “A melhoria no ensino ocorre em conjunto, devemos fazer nossa parte”, complementa Larissa.