Rumo ao exterior: Unijuí dá orientações para estudantes que realizarão Intercâmbio - Unijuí

No mês de setembro os estudantes embarcam com destino à Europa para Estágio no Exterior.

O segundo semestre será inesquecível para sete estudantes da Unijuí. Eles embarcam no mês de setembro rumo a Europa para realizar intercâmbio estudantil em Instituições parceiras, de dois países: Polônia e Portugal. Nesta semana, uma reunião no Escritório de Relações Internacionais foi realizada para orientação aos estudantes sobre seus deveres e responsabilidades durante o intercâmbio.

As estudantes Daniella Rigodanzo Koslowski e Marjorie Barros Bockf, de Jornalismo, e Matheus Ghiggi Bassi, de Publicidade e Propaganda, têm como destino a Universidade Maria Curie Sklodowska, em Lublin, na Polônia.

Já os estudantes Giovani Prates Bisso Dambroz, de Engenharia Mecânica, Klarissa Lazzarin de Sá, de Direito, e Renan Fracaro dos Santos, de Engenharia Civil, estão com os passaportes carimbados para o Instituto Politécnico de Leiria, em Leiria, Portugal. O país também é o destino da estudante de Direito Ana Luisa Dessoy Weiler, que vai estudar na Universidade do Porto, em Porto.

Para Marjorie, Matheus, Giovani e Ana o intercâmbio dura um semestre. Os demais permanecem por mais um semestre. O vínculo com a Unijuí é mantido por meio da Disciplina de Estágio no Exterior.

Confira o destino dos intercambistas:

Destino: Universidade Maria Curie Sklodowska, em Lublin, Polônia

• Daniella Rigodanzo Koslowski - Jornalismo