|
Para marcar a data, foi realizada uma capacitação, que serviu como reciclagem para os brigadistas.
A Brigada de Incêndio da Unijuí completou nesta quinta-feira, 16 de junho, seu primeiro ano de atividades. Conforme explica o Técnico de Segurança do Trabalho e coordenador Geral da Brigada de Incêndio, Felipe Renah Schmidt, a formação da Brigada é fundamental para a segurança de todos que circulam pelos espaços institucionais, principalmente em eventos que contam com um público superior a 400 pessoas, além de ser uma exigência da lei 14.376 (Lei Kiss).
Para marcar a data, foi realizada uma capacitação, que serviu como reciclagem para os brigadistas que permanecem por mais uma gestão, e como um curso de formação para os novos ingressantes.
A equipe da Brigada de Incêndio da Unijuí é formada por oito chefes de brigada, que são Airton José Siqueira, Alex Lopes Leal, Alexandre de Moraes Schulte, Anderson Róger dos Santos, Ezequiel Soares Terra, Gelson Brum Anger, Gelson Fernando Oliveira da Silva e Joao Luís Pereira, todos do setor de Vigilância. Atuam ainda no grupo o Coordenador Geral, Felipe Renah Schmidt (Técnico em Segurança do Trabalho) e como Substituto do Coordenador Geral, Valdir Camargo Sozio (Encarregado dos Serv. de Vigilância).