No dia Mundial da Educação, Unijuí registra investimento na região - Unijuí

No dia Mundial da Educação, Unijuí registra investimento na região

Com cerca de 60 anos de história, a Universidade oferta 44 cursos de graduação presenciais e a distância, além de cursos de qualificação profissional e pós-graduação. A Universidade ainda busca transformar a realidade regional por meio de projetos.

Com campus nas cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, a Unijuí busca transformar o mundo pela educação. A Universidade oferta cursos de graduação em diferentes áreas, formando todos os anos centenas de profissionais. Além disso, oferece cursos de mestrado e doutorado, MBA, especializações e qualificação profissional.

A Universidade mantém ainda três pilares: O ensino, a pesquisa e a extensão. O ensino e a pesquisa são fundamentais para fortalecer o conhecimento, e a extensão é a responsável por levar o conhecimento gerado até a comunidade. Isso ajuda a desenvolver aprendizados, vivências e transformações. Existem projetos na área de educação e cidadania, saúde e bem-estar, empreendedorismo, além de esporte, cultura e lazer e meio ambiente.

Conheça alguns dados sobre o investimento da Unijuí em educação: