EFA realiza neste sábado o lançamento da Jornada Literária de Pesquisa - Unijuí

EFA realiza neste sábado o lançamento da Jornada Literária de Pesquisa

A Escola de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) realiza neste sábado, 09 de abril, no Campus da Unijuí, evento que marca o lançamento oficial da Jornada Literária de Pesquisa.

A programação terá início às 8h, na Biblioteca Mario Osorio Marques, e é aberta à participação de todos os estudantes e suas famílias.

As atividades são voltadas para todas as turmas, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio e contemplam Leitura Dramática, exibição de vídeos, apresentação do programa Roda Gigante, pela Rádio Unijuí FM 106.9, apresentação do Grupo Teatral Máschara, contação de histórias, brincadeiras e Troca-troca de livros, dentre outras ações.

Segundo a coordenadora pedagógica da EFA, professora Rosana Barros, a Jornada Literária de Pesquisa será realizada ao longo do ano, tendo como principais objetivos incentivar a leitura e fortalecer a pesquisa. Ela falou sobre o evento de lançamento à Rádio Unijuí FM: