UNIJUÍ recepciona os calouros com o evento Sou Universitário - Unijuí

UNIJUÍ recepciona os calouros com o evento Sou Universitário

A UNIJUÍ recebe na segunda-feira, 22 de fevereiro, os cerca de 10 mil acadêmicos, dentre os quais estão os calouros aprovados no Vestibular Verão e Vestibular Mais 2016.

A volta às aulas terá programação especial para os calouros, nos Campi Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi, com a realização do evento Sou Universitário. No evento, os novos alunos serão recebidos por integrantes da Reitoria. Os calouros terão a oportunidade de conhecer a universidade através de um vídeo de orientações, além de assistir uma palestra sobre a vida de universitário e receber cadernos da instituição.

Para os demais acadêmicos, ao longo das primeiras semanas deverão ser realizadas programações diversas, organizadas pelas coordenações de cursos e diretórios acadêmicos. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) também organizou uma atividade especial na terça-feira, 23, a partir das 20h30, no estacionamento da Cantina 1, no Campus Ijuí. O evento Renova Som terá a participação da banda Astronauta sem Céu. Também haverá espaço para exposição e comercialização de produtos artesanais.

Durante a semana, de 23 a 26 de fevereiro, os alunos da instituição poderão retirar os cadernos institucionais em diversos pontos de entrega: no Campus Ijuí, no Hall da Biblioteca e Prédio C - Sala C3; na Sede Acadêmica, no hall de entrada e no DCEENG; no Campus Santa Rosa, no hall do prédio C; no Campus Panambi, no Hall do auditório; e no Campus Três Passos, também no Hall de entrada. Confira a programação: