Unijuí realiza matrículas dos aprovados no Vestibular Verão - Unijuí

Unijuí realiza matrículas dos aprovados no Vestibular Verão

As matrículas dos aprovados tiveram início nesta quinta-feira, dia 10 e seguem até o dia 15.

A UNIJUÍ deu início nesta quinta-feira, 10, ao processo de matrículas dos aprovados no Vestibular Verão 2016. A prova foi realizada no domingo, dia 06, nos quatro Câmpus da Universidade e também no Polo Ijuí de EaD. A lista dos aprovados foi divulgada na tarde de quarta-feira, dia 09.

As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 10, 11, 14 e 15 de dezembro, conforme cronograma que pode ser consultado no Manual do Candidato e no Portal da Universidade. Os estudantes podem conferir também a documentação necessária.