UNIJUÍ participa da 7ª Tecnopós em Panambi - Unijuí

UNIJUÍ participa da 7ª Tecnopós em Panambi

A UNIJUÍ está participando da 7ª Tecnopós – Mostra Tecnológica da Indústria Pós-Colheita, em desenvolvimento no Instituto Federal Farroupilha (IFF) – Câmpus Panambi.

A Universidade é uma das apoiadoras do evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Panambi, IFF Farroupilha, Sebrae e APL Pós-Colheita. Além da divulgação institucional no estande, a Universidade marca presença na feira com a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) e com o Laboratório de Gestão, do Curso de Administração.

A 7ª Tecnopós tem como objetivo dar visibilidade à toda tecnologia e inovação das indústrias do pós-colheita de Panambi e Condor, municípios que juntos formam a maior concentração de empresas fornecedoras de equipamentos para o pós-colheita no Brasil. A Mostra Tecnológica é uma vitrine de produções e inovações tecnológicas que respondem com qualidade às necessidades do crescimento da produção agrícola brasileira e mundial.

Juntamente com a Mostra Tecnológica, acontece o Seminário Nacional de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo do APL Pós-Colheita. Confira a programação do evento.