Relatório social: um relato de histórias e personagens que fazem parte da Fidene - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

 

 

Lançado na noite de quinta-feira, 15, na casa da Unijuí no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o Relatório Social de 2014 apresenta um formato diferenciado.

Mais que números, dados e tabelas, o Relatório Social de 2014 foi apresentado de uma forma diferente, a começar por ter recebido um título “Mais que uma instituição, um universo de histórias”. É um material que, além de apresentar informações importantes como o número de bolsas e benefícios concedidos em 2014, traz em suas páginas histórias de pessoas que vivem, aprendem e transformam na Fidene e em suas mantidas: Unijuí, EFA, Museu Antropológico Diretor Pestana e Unijuí FM.

São histórias de Olavos, Cláudias, Lauras e Sílvias. Histórias de funcionários, de alunos, de intercambistas, de professores e da comunidade com a qual a Fidene se relaciona. Esse elo com a comunidade foi ressaltado pelo vice-presidente da Fidene, Julio Cezar Bollacel, durante o lançamento do Relatório, que aconteceu na ExpoIjuí e reuniu pessoas ligadas à instituição, a imprensa e a comunidade, na casa da Unijuí no Parque de Exposições. “Precisamos pensar no que uma instituição como a Fidene representa para a comunidade. Isso é fundamental”, destacou.

O Relatório foi apresentado pelo diretor executivo da Fidene e vice-reitor de Administração da Unijuí Laerde Sady Gehrke, que apresentou os dados do balanço social e algumas histórias e personagens que fazem parte da Fidene em seus cerca de 60 anos de existência.

Clique aqui para embarcar também nesse universo de histórias.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.