|
Lançado na noite de quinta-feira, 15, na casa da Unijuí no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o Relatório Social de 2014 apresenta um formato diferenciado.
Mais que números, dados e tabelas, o Relatório Social de 2014 foi apresentado de uma forma diferente, a começar por ter recebido um título “Mais que uma instituição, um universo de histórias”. É um material que, além de apresentar informações importantes como o número de bolsas e benefícios concedidos em 2014, traz em suas páginas histórias de pessoas que vivem, aprendem e transformam na Fidene e em suas mantidas: Unijuí, EFA, Museu Antropológico Diretor Pestana e Unijuí FM.
São histórias de Olavos, Cláudias, Lauras e Sílvias. Histórias de funcionários, de alunos, de intercambistas, de professores e da comunidade com a qual a Fidene se relaciona. Esse elo com a comunidade foi ressaltado pelo vice-presidente da Fidene, Julio Cezar Bollacel, durante o lançamento do Relatório, que aconteceu na ExpoIjuí e reuniu pessoas ligadas à instituição, a imprensa e a comunidade, na casa da Unijuí no Parque de Exposições. “Precisamos pensar no que uma instituição como a Fidene representa para a comunidade. Isso é fundamental”, destacou.
O Relatório foi apresentado pelo diretor executivo da Fidene e vice-reitor de Administração da Unijuí Laerde Sady Gehrke, que apresentou os dados do balanço social e algumas histórias e personagens que fazem parte da Fidene em seus cerca de 60 anos de existência.
Clique aqui para embarcar também nesse universo de histórias.