Espetáculo, celebrando os 30 anos da UNIJUÍ como Universidade, foi realizado na noite deste domingo, no Salão de Atos.
Para celebrar os 30 anos do reconhecimento como Universidade, a Unijuí proporcionou aos técnicos-administrativos, professores e familiares, o espetáculo “O Maestro, o Malandro e o Poeta”, na noite deste domingo, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí.
Formado por três grupos musicais de Porto Alegre – Tribo Brasil, Roda Viva e Antenório - o espetáculo, com uma trajetória de sete anos, é uma homenagem a Tom Jobim, Chico Buarque e Vinícius de Morais. A formação conta com 13 membros, dentre os quais se destacam naipes de cordas, vozes, piano, flauta e quatro ritmistas.
Confira um trecho do espetáculo
Confira uma galeria de fotos
Os 30 anos
Para marcar a data, será realizada na terça-feira, 30, uma Sessão Solene Pública do Conselho Universitário, a partir das 14h, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí. Na oportunidade, será realizado o painel “Nossa Trajetória e os Desafios para a Continuidade do Projeto Institucional”, com a presença dos professores Adelar Francisco Baggio, Reitor no período de 1985 a 1987; Walter Frantz, Reitor no período de 1993 a 1998; Eronita Silva Barcelos, Reitora no período de 1999 a 2004; e Gilmar Antonio Bedin, Reitor no período de 2005 a 2010. Na coordenação do painel atuará o professor Martinho Luís Kelm, atual Reitor da Universidade.