Professores da UNIJUÍ fazem palestras em Roma - Unijuí

Professores da UNIJUÍ fazem palestras em Roma

Docentes do DCJS e Mestrado em Direitos Humanos participam de seminário internacional.

Os professores do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais e do Curso de Mestrado em Direitos Humanos Doglas Cesar Lucas, Elenise Felzke Schonardie, Fabiana Marion Spengler e Gilmar Antonio Bedin estão participando, como palestrantes, durante esta semana, na Universidade de Roma - La Sapienza, do Seminário Internacional: Conflito, Mediação Social e Direitos Humanos.

O referido evento é uma promoção da Faculdade de Ciência Política, Sociologia e Comunicação, da referida Universidade e conta com a participação de professores e estudantes de diversas Universidades Europeias. Da UNIJUÍ ainda participam do Evento os professores Janaína Machado Sturza e Mateus de Oliveira Fornasier e um grupo de alunos do Curso de Mestrado em Direitos Humanos.

Os professores Janaína e Mateus realizaram suas palestras na quarta-feira, dia 11, na Universidade de Roma Tre, sob a Coordenação do professor italiano Eligio Resta.