Planejamento das atividades letivas inicia na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa - Unijuí

Planejamento das atividades letivas inicia na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa

As aulas na universidade estarão iniciando no dia 23 de fevereiro, com o evento de boas-vindas “Sou Universitário”.

A tarde de segunda-feira, dia 9, foi dedicada para o planejamento do ano letivo com os coordenadores dos cursos de graduação ofertados no Câmpus Santa Rosa. A reunião foi realizada na sala da Pró-reitoria com o objetivo de planejar e organizar as atividades de volta às aulas na universidade.

Durante o encontro foram definidas as ações que serão realizadas na recepção de volta às aulas dos calouros e estudantes veteranos da instituição. Além da organização de eventos e programações voltadas ao estudante durante o semestre. Também foram destacadas as melhorias na infraestrutura já realizadas na Universidade e o planejamento das demais que estarão ocorrendo durante o ano.

Para o Pró-Reitor do Câmpus Santa Rosa, professor Dr. Ariosto Sparemberger, o planejamento das atividades é fundamental para que o trabalho seja feito com excelência. “Procuramos trabalhar em sintonia com todas as áreas para que possamos atender da melhor maneira nosso aluno. Hoje, neste processo, os coordenadores de curso desempenham papel estratégico sendo importante o alinhamento das ações."

As aulas na universidade estarão iniciando no dia 23 de fevereiro, com o evento de boas-vindas “Sou Universitário”, onde será realizada uma palestra aos calouros com o tema "Vida de Universitário" e consequentemente será entregue material institucional a todos os estudantes.