Estudantes do curso de Pedagogia da UNIJUÍ promovem ação no Lar do Idoso - Unijuí

Estudantes do curso de Pedagogia da UNIJUÍ promovem ação no Lar do Idoso

Os estudantes de Pedagogia do Câmpus Santa Rosa espalharam o amor para 82 idosos, através de contação de histórias, músicas, danças e presentes que foram entregues pelo Papai Noel.

Os estudantes do curso de Pedagogia Câmpus Santa Rosa Jefferson Machado, Rúbia Salvador e Taciana Souza promoveram uma ação na tarde de terça-feira, dia 9, no Lar do Idoso de Santa Rosa.

O objetivo do encontro foi proporcionar para 82 idosos um momento de alegria, através de contação de histórias, músicas, danças e a tradicional entrega de presentes com o Papai Noel.

A estudante Rúbia relatou a emoção de poder estar com eles durante a tarde de terça-feira. “Foi uma tarde emocionante, nos proporcionando alegria, entre sorrisos e lágrimas, os vovôs e vovós nos fizeram refletir a importância de ter uma família que nos acolha e nos quer bem, pois muitos deles estão lá a anos sem ter contato algum com familiares. Ao final da ação pudemos perceber o brilho no olhar de cada um, e o sorriso que era contagiante, sendo assim terão um Natal melhor, e nós um Natal com o coração mais feliz por ter deixado eles felizes. Como diz Luiz Alves: "O verdadeiro Espírito do Natal encontra-se presente em todas as boas ações que fazemos durante a vida."

De acordo com o estudante Jefferson levar alegria para eles é muito gratificante e emocionante. “Queremos agradecer aos alunos e professores do curso de Pedagogia, amigos e familiares pelas contribuições em dinheiro e a Daluz Calçados pela doação das toalhas”.