UNIJUÍ FM apresenta Hora do Recreio para alunos da EJA na Escola Chico Mendes - Unijuí

UNIJUÍ FM apresenta Hora do Recreio para alunos da EJA na Escola Chico Mendes

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Chico Mendes proporcionou aos alunos da EJA, na última terça-feira, 02 de dezembro, no turno da noite, a participação no Programa Hora do Recreio, da Rádio UNIJUÍ FM.

Pela Rádio participaram o diretor Luiz Henrique Berger e os integrantes da equipe Andrei Krug, Laís Dahmer e João Pedro Van Der San. Os integrantes da rádio falaram aos alunos sobre a proposta do programa, que é desenvolvido no intervalo das aulas nas escolas de Ijuí e região.

Luiz Henrique Berger falou sobre o trabalho da Rádio UNIJUÍ FM, voltado à proposta de levar cultura e informação à comunidade através do rádio. Após, apresentaram o Projeto Hora do Recreio e iniciaram as atividades, proporcionando aos alunos uma intensa programação, com muita música, brincadeiras, sorteio de brindes, as quais possibilitaram aos estudantes um momento de descontração, com muita diversão e integração.

A Vice-Diretora, professora Marinei Tonelli, ressaltou que é muito gratificante esta parceria entre a UNIJUÍ e escola, pois são momentos em que os alunos têm a possibilidade de ampliar seus horizontes, para além da sala de aula. Enfatizou que, para 2015, a escola pretende dar continuidade a estas atividades e contará mais uma vez com o apoio da UNIJUÍ.