Grupo da Unijui participa de evento internacional em Florianópolis - Unijuí

Grupo da Unijui participa de evento internacional em Florianópolis

O evento é promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária - Inpeau.

Representantes de docentes, técnicos-administrativos e estudantes da UNIJUÍ estão participando do XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, em Florianópolis, de 03 a 05 deste mês. O evento é promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária - Inpeau da UFSC, organizado em conjunto com instituições e pesquisadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e México.

O tema do evento é "Gestão do Conhecimento e os novos modelos de Universidade". Além de painéis com pesquisadores de vários países, há espaço para apresentações de comunicações científicas, das quais o grupo da UNIJUÍ está participando ativamente na condição de comunicadores e de ouvintes. O grupo esta apresentando trabalhos decorrentes do MBA em Gestão de Pessoas, pesquisas institucionais, estudos de caso, projetos de extensão e dissertação de mestrado, cujos artigos estão publicados nos anais do evento.

O evento se constitui num rico espaço de aprendizado e de troca de experiências que poderão ser socializadas nos diferentes espaços da Universidade. Acesse o link www.inpeau.ufsc.br para mais informações.