UNIJUÍ apoiou participação de Giba em evento do Pró-Vôlei - Unijuí

UNIJUÍ apoiou participação de Giba em evento do Pró-Vôlei

Giba incentivou integrantes do projeto durante o “Festival de Mini-Vôlei”.

Na tarde do último sábado o projeto Pró-Vôlei trouxe até Ijuí, o multicampeão de voleibol Giba, um dos líderes das equipes da Seleção Brasileira, treinada pelo técnico Bernardinho, para o “Festival de Mini-Vôlei”. A UNIJUÍ foi uma das principais parceiras na realização do evento, que ocorreu no Estádio 19 de Outubro.

O ex-jogador veio até a cidade incentivar crianças e adolescentes que integram o Projeto, criado e coordenado pelo ex-atleta ijuiense, também com atuações pela Seleção Brasileira de Vôlei, Alex Lenz Stragliotto. Giba concedeu autógrafos, tirou fotos e conversou com pais e integrantes do Projeto.

O Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luís Kelm, participou da abertura do evento junto com o prefeito Fioravante Batista Ballin, Giba e Alex Lenz Stragliotto.

Espalhe Amor

Além de apoiar a realização do evento, a UNIJUÍ realizou uma ação durante o evento, integrando a campanha de fim de ano da Universidade “Espalhe Amor”. Na ação, também foram distribuídas algumas camisetas do Vestibular de Verão 2015. A campanha está sendo lançada nesta semana nos quatro Câmpus, marcando o final de ano da FIDENE/UNIJUÍ. A proposta é despertar bons sentimentos entre alunos, funcionários e pessoas que diariamente percorrem os espaços da Instituição.