Campanha de final de ano da UNIJUÍ “Espalhe Amor” envolveu colaboradores e estudantes do Câmpus Santa Rosa - Unijuí

Disseminar e despertar bons sentimentos e atitudes positivas compreende a nova campanha de final de ano da Universidade.

Os colaboradores e estudantes da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa foram surpreendidos no dia de ontem, dia 27, com ações da nova campanha de final de ano da Universidade “Espalhe Amor”. A Coordenadoria de Marketing da instituição está realizando o lançamento da campanha em todos os Câmpus com o intuito de despertar e disseminar bons sentimentos e atitudes positivas.

A campanha iniciou com a pintura de um painel com temática natalina, pelo pintor e designer gráfico Henrique Hübner, formado em Desenho Industrial - Programação Visual pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O artista afirmou que está sendo muito gratificante e ao mesmo tempo um grande desafio pintar o painel. “Os trabalhos que realizo sempre são dentro do meu escritório e poder pintar um painel fora do ambiente que estou acostumado a trabalhar, com pessoas circulando e avaliando o meu trabalho ao vivo, é muito gratificante. Está sendo um super aprendizado e uma oportunidade de poder mostrar meu trabalho”.

Na sequência foram realizadas ações que envolveram a "Caixinha dos Sentimentos", onde a pessoa era convidada a retirar um bilhetinho que transmitia mensagens e ações positivas como: distribuir um abraço, um aperto de mão, um sorriso, fazer um novo amigo. Desta forma, a ação envolveu as pessoas que retiravam o "sentimento" da caixinha e tinham que realizar, espalhando amor.

O Câmpus Panambi estará recebendo o lançamento da campanha de final de ano da UNIJUÍ no dia de hoje a partir das 19h.

Confira as imagens do evento em Santa Rosa: