Campanha “Espalhe Amor” movimentou o Câmpus Três Passos - Unijuí

Campanha “Espalhe Amor” movimentou o Câmpus Três Passos

A rotina da UNIJUÍ / Câmpus Três Passos foi quebrada na noite de quarta-feira, 26, com as ações da campanha “Espalhe Amor”.

A campanha está sendo lançada nesta semana nos quatro Câmpus, marcando o final de ano da FIDENE/UNIJUÍ. A proposta é despertar bons sentimentos entre alunos, funcionários e pessoas que diariamente percorrem os espaços da Instituição.

A Coordenadoria de Marketing da Universidade está coordenando as ações da campanha nos Câmpus. Além de receber pirulitos, as pessoas são convidadas a retirar mensagens de uma caixa e a cumprir o que está proposto – distribuir um abraço, um aperto de mão, um sorriso, dizer algo bom a alguém e com isso, conquistar uma nova amizade.

O Câmpus Ijuí foi o primeiro a receber as ações da campanha, na tarde de terça-feira, 25, em frente à Biblioteca Mario Osorio Marques. A atividade contou com a presença do pintor e designer gráfico Henrique Hübner, que realizou a pintura de um painel com a temática natalina. Quem passou pelo prédio da Biblioteca na tarde de terça pôde conferir o trabalho do artista, formado em Desenho Industrial - Programação Visual pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Nesta quinta-feira, é a vez do Câmpus Santa Rosa receber o lançamento da campanha Espalhe Amor. E na sexta-feira, 28, as atividades acontecerão no Câmpus Panambi, a partir das 19h.

Confira as imagens do evento em Três Passos: